Teste de Sondagem

Nossos Testes de Sondagem para novos alunos já tem data marcada, 09 a 14 de Novembro de 2020. Os teste acontecerão em horário comercial na nossa sede com horário limite de chegada às 15:00h, tendo até às 17:00 para finalizar.

O Teste de Sondagem é um recurso pedagógico que possibilita à Escola um diagnóstico das potencialidades do aluno mediante a aplicação de avaliações escritas que verificam o conhecimento linguístico, a produção escrita e o raciocínio lógico-matemático, habilidades importantes para o desenvolvimento do educando.

Agende seu Teste de Sondagem e não perca tempo, venha fazer parte da Família Acadêmico!

O melhor resultado garante uma Bolsa Estudantil de 50%.

Clique na imagem à esquerda e seja redirecionado para o nosso contato de Whatsapp!

Estamos no seu aguardo. Atenciosamente Colégio Acadêmico.

Right Menu Icon