INTERNATIONAL SCHOOL

Há 29 anos buscamos sermos melhores a cada ano. Por esta razão estamos trabalhando com o programa bilíngue da International School. Um programa premiado que veio, não apenas para inovar, mas para levar os nossos alunos a estarem preparados para os dias que virão. Estamos vivendo em um mundo globalizado onde o inglês é falado no mundo inteiro, por isso queremos nossos alunos prontos e conectados, tendo aulas do idioma todos os dias da semana e aprendendo o dialeto, tendo o diferencial.
Em parceria com a International School oferecemos turmas bilíngues desde a Educação Infantil até o 6º ano.A International School conquistou o reconhecimento como “Melhor Sistema de Ensino Bilíngue” pelo Prêmio TOP Educação por três anos consecutivos (2017, 2018 e 2019).