Niveis de Ensino

• Tempo Integral
• Bilingue

Faça seu Cadastro

Faça seu pré-cadastro e ganhe um porta lápis personalizado.

FAZER AGORA

Horários de Atendimento

Nosso setor administrativo funciona de Segunda a Sexta das 6h30 às 17h30 e aos Sábados das 7h às 11h.

Caso necessite de atendimento em horário diferenciado por favor entrar em contato

BEM VINDO AO

No dia 09 de Agosto de 1992, teve início um trabalho sonhado e idealizado desde a infância de sua fundadora, Denise de Oliveira Nogueira. Esta data foi o primeiro dia de aula do Colégio ACADÊMICO, oferecendo turmas somente para a Educação Infantil (na época denominada Pré-Escolar), funcionando em um apartamento térreo, no condomínio Morada dos Bosques, no bairro das Cajazeiras, na cidade de Fortaleza.

Em seu primeiro ano de funcionamento, tinha uma frequência de oito alunos. No ano seguinte este número aumentou cinco vezes mais. Já em 1994 dobrou o número de alunos de 1993, a partir deste ano, passamos a contar com a participação de uma equipe comprometida e participativa.

CONHEÇA MAIS

30 Anos de
+3650 Estudantes já
passaram pela escola
40 Profissionais entre
Professores e Equipe
3700 de área de escola

NOTÍCIAS E EVENTOS

CONFIRA TUDO QUE ACONTECE NO COLÉGIO ACADÊMICO

Live da nossa festinha junina do Colégio Acadêmico!

Clique e confira tudo o que rolou!

CONQUISTA! Geral do Acadêmico na 1ª Provinha SAS

Realizada nos dias 04 à 07/05/21. Parabéns alunos e envolvidos no aprendizado pelo grande resultado!

Vídeo de Dia das Mães

"Afago da alma. Quem cuida, ensina e inspira. É a oração mais forte que alguém pode fazer por você! Mãe." Saiu um vídeo especial com as fotos de Dia das Mães. Confere lá!

Veja Mais >

Em parceria com a International School oferecemos turmas bilíngues desde a Educação Infantil até o 6º ano.
A International School conquistou o reconhecimento como “Melhor Sistema de Ensino Bilíngue” pelo Prêmio TOP Educação por três anos consecutivos (2017, 2018 e 2019).

CONHEÇA MAIS